Estranhou o título?
Esse é o tipo de busca que traz gente até esse blog.
Aparentemente, o Google acha que isso aqui é uma grande orgia, um blog onde você encontra perversões para todos os gostos.
O engraçado é que o Google alega ter criado um sistema extremamente eficiente, baseado em links, fases da lua e dissecação de vísceras de passarinhos para seu mecanismo de busca.
Mas já que usei esse título, vamos à primeira e última vez em que vou falar em Big Brother aqui.
Ô povo chato!
Alguém agüenta aquela tal de Thatiana chorando como uma carpideira dos tempos antigos?
Semana passada assisti a um pouco do BBB, para poder falar mal com propriedade, e simplesmente fui obrigado a mudar de canal.
O que que é aquilo? Ainda se fosse bonita… Mas parece uma cruza do Quico com dançarina de baile funk.
O Porre do Campus Party
Um conselho aos blogueiros que passaram a última semana falando só em Campus Party: ninguém quer saber ou agüenta mais ler uma linha sobre Campus Party, capice?
Todo mundo já sabe que o evento foi um primor em falta de organização e, novamente, mais um gerador da eterna e rançosa briga blogueiros vs jornalistas, muito bem elucidada pelo Inagaki, por sinal.
Agora voltem a escrever algo que preste, não esqueçam que leitores de verdade (não blogueiros) não estão nem aí para esse acampamento nas Tocas do Gugu.
Ah, é verdade que não podia fumar, beber, namorar nem brincar de esconde-esconde? As tias da creche eram muito bravas
?
| Tweet | Compartilhar |



Perdi esse evento e posts sobre o mesmo. Estava em uma bodega. Acho que proibir fumar cigarro é ótiimo porque fiquei com asma depois de um concerto ao ar livre do Dio, Deep Purple e Scorpions. O resto ddeve ter sido penoso, no mínimo.
Noronha, saí do reader só pra te dar os parabéns.
Eu não aguento mais ler em todos os blogs sobre campus party, eu ia até falar isso no meu blog, mas como sei que iam 1/2 dúzia de chatos lá reclamar, não dei minha cara a tapa.
Parabéns pela sua atitude…
ta certo xD