Estranhou o título?
Esse é o tipo de busca que traz gente até esse blog.
Aparentemente, o Google acha que isso aqui é uma grande orgia, um blog onde você encontra perversões para todos os gostos.
O engraçado é que o Google alega ter criado um sistema extremamente eficiente, baseado em links, fases da lua e dissecação de vísceras de passarinhos para seu mecanismo de busca.
Mas já que usei esse título, vamos à primeira e última vez em que vou falar em Big Brother aqui.
Ô povo chato!
Alguém agüenta aquela tal de Thatiana chorando como uma carpideira dos tempos antigos?
Semana passada assisti a um pouco do BBB, para poder falar mal com propriedade, e simplesmente fui obrigado a mudar de canal.
O que que é aquilo? Ainda se fosse bonita… Mas parece uma cruza do Quico com dançarina de baile funk.
O Porre do Campus Party
Um conselho aos blogueiros que passaram a última semana falando só em Campus Party: ninguém quer saber ou agüenta mais ler uma linha sobre Campus Party, capice?
Todo mundo já sabe que o evento foi um primor em falta de organização e, novamente, mais um gerador da eterna e rançosa briga blogueiros vs jornalistas, muito bem elucidada pelo Inagaki, por sinal.
Agora voltem a escrever algo que preste, não esqueçam que leitores de verdade (não blogueiros) não estão nem aí para esse acampamento nas Tocas do Gugu.
Ah, é verdade que não podia fumar, beber, namorar nem brincar de esconde-esconde? As tias da creche eram muito bravas
?