StarBlogs

Segunda-Feira é Dia de Tosqueira

Encontrei esse vídeo no Bugio, o blog do outro Cardoso. Quem é gaúcho já deve ter ouvido falar no Cardosonline, o COL, produzido de 1998 a 2001, e que trazia nos bastidores, entre outros, Daniel Galera e Marcelo Träsel.

Tudo isso para postar o vídeo do cara que tem o maior, como direi, saco escrotal do mundo.

É impossível não postar isso.

Não recomendado para quem tem estômago fraco.

YouTube Preview Image

5 Comentários para “Segunda-Feira é Dia de Tosqueira”

  1. Henrique Artur Wint Disse:

    Potaqueopariu.
    Sorte que eu estou com o estômago vazio.
    Ademais, coitado do cara, espero que algum hospital tenha dado um bisturi pra ele.

  2. Cler oliveira Disse:

    “Não recomendado para quem tem estômago fraco”

    Por que, diabos, eu nunca sigo o conselho dos meus amigos? :)

  3. Janio Sarmento Disse:

    Desse tamanho realmente é fora do comum, mas a doença do sujeito não é das mais raras: chama-se hidrocele, e atinge muitos homens, e à medida que a idade avança o problema se agrava. É causada pelo acúmulo de líquidos no saco (que não deveriam estar ali, claro).A correção é simples: uma cirurgia.

    Agora que eu agreguei valor ao teu post, que tal aumentar essa textarea dos comentários? Cinco linhas é mesquinharia, né?

  4. j. noronha Disse:

    Janio,
    Providenciando… Realmente o espaço está pequeno =) .

  5. Jovas Disse:

    Isso é que é estar de “saco cheio”!

    Hehehe, sacou, “saco cheio”??

    Deixa pra lá. =/
    :)

Deixe um comentário


Se é o seu primeiro comentário nesse blog, ele não vai aparecer de imediato, não é necessário reenviá-lo.

Comentários contento palavrões, muitos erros de português, escritos em maiúsculas ou fora do contexto do artigo serão sumariamente deletados.

Se o seu comentário não aparecer em alguns dias, capriche mais da próxima vez.