
Ontem encerraram-se as inscrições para o sorteio do game Half Life, o último a entrar foi o Dudu Tomaselli. Estou colocando aqui o link para respeitar a regra que eu mesmo estabeleci de postar dois links para cada participante
.Gostaria de agradecer a participação de todos nessa primeira promoção do blog, foi bem maior do que eu imaginava. Abaixo, a lista completa dos participantes:
O vencedor do sorteio foi o blog TV Retrô, do Anny Rose. Hoje mesmo entrarei em contato para que ele forneça os dados para a entrega.
| Tweet | Compartilhar |




Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada!
Ok, talvez não. Q merda.
Como foi feito o sorteio?
Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada! Marmelada!
xD
Só que porque uma garota ganhou não significa que seja uma marmelada! marmelada! marmelada!
De jeito nenhum.
Ah, será que ela é japonesa?
Humm, chegou nenhum trackback meu não ??? devo ter feito algo de errado… Fiz um post ontem, mas já que não entrou…let ir go fica pra próxima, vou ver o que anda errado lá no site….
hauhauha não é garota. PORRA! É O Anny hauhauhau ele é homem uahuahuha uahuahhhu hahuah
Mas eu ainda acho : MARMELAADA!!!
Mas o Anny é homem,até pelo que eu sei né…hauhauha
Anny, desculpa aí então.
Mas não fui só eu.O Noronha também escreveu “da Anny”.
kkkk
Em primeiro lugar…
Noronha, por favor edita o post, “o Anny”. Pelo amor de Deus, gente, não sou mulher, sou homem. Anny Rose, de pronúncia “eni” rose.
Bender e Julio, deixem de ser infantis, caras. ¬¬
Noronha, minha sorte se foi.:( ehaua
Valeu amigão. Foi muito boa sua promoção, ganhando ou perdendo, gostei de parcipar.
Abraço.
Dudu,
Sem problemas, cara.