Chegou Feed-Se, a Revista Blogueira

Feed-se

Praticamente em primeira mão:

Dia 10 de Abril chega às bancas a primeira edição da revista Feed-se, primeira publicação do gênero no Brasil, produzida, editada e distribuída pela Cooperativa de Blogueiros.

Tudo iniciou em um não muito distante Blogcamp, do qual infelizmente não pude participar. Mas me integrei ao grupo via Internet e o resultado está aí.

Não sei se outros membros do grupo já mencionaram, mas a tiragem inicial é de 50.000 exemplares, vendidos em bancas e via download pago pela Rede, versão PDF.

Celso Júnior
Celso Júnior folheia o primeiro exemplar da revista

O conselho editorial é grande, mas aqui vão alguns links do pessoal sobre a novidade.

Feed-se

Release Oficial:

Com base no crescimento exponencial dos blogs nos dias de hoje, uma turma de blogueiros iniciou uma conversação descontraída no BlogCamp. Com o tempo o assunto começou a ficar cada vez mais em pauta e quando perceberam já tinham criado o Conselho Editorial Cooperativo, onde o principal objetivo é alargar e implementar novas bases informacionais para um público ainda leigo e, ao mesmo tempo, para um público já cativo.

É com imenso prazer que de acordo com os dados citados acima, lançaremos a revista Feed-se a partir do dia 10 de Abril. Esta estará disponível para download em PDF e também à venda nas principais bancas de jornais e revistas do país.

“Feed-se: o primeiro agregador de feeds off-line do Brasil” será a primeira revista impressa do país produzida exclusivamente por blogueiros onde o mundo dos blogs será o assunto, mas ao mesmo tempo estará interligada a um público ainda inexplorado.

Feed-se
Fernando Mafra – Orientalize

Matérias de capa:

- Edney & Cardoso – A concentração de renda também acontece na Blogosfera?

- Entrevista: Nospheratt – mais do que um rosto bonito na Blogsfera.

- Esporte: Pensar Enlouquece patrocina Guarani.

- Manoel Netto – A Bolha do Adsense vai estourar.

- Homem na Cozinha faz cobertura da festa de lançamento da revista.

- Teste: Meu blog está preparado para a quebra do Adsense?

- Orientalize na Coréia: Páscoa em Pyonyang.

- Novidades no HotWords: blogs em inglês e relatórios em tempo real.

- Fofocas: o que rolou no BlogCamp-ES.

- Foto-novela: CampusParty.

- Celso Junior ensina como monitorar os cliques do Adsense pelo Analytics.

- SEO: Bruno Alves ensina como chegar lá.

- E.N.B.: Como não foi o não-encontro.

- Poster: As blogueiras que não foram escolhidas da AXE.

- Brinde: Chaveiro com símbolo do FEED.

Apoio:

Clínica para Blogueiros Estressados: Dra. Liliana atende blogueiros via GTalk, MSN e Skype. Pagamento via Paypal.

26 Comentários para “Chegou Feed-Se, a Revista Blogueira”

  1. Cler Oliveira disse:

    Meu Deus!
    Os blogueiros vão dominar o mundo!!!
    Quero um chaveiro, por isso vou comprar na banca. Baixar em PDF não eras… vão vender em Novo Hamburgo também ou é só de Esteio pra lá? Heheh..

  2. Fanny disse:

    - Poster: As blogueiras que não foram escolhidas da AXE.

    - Brinde: Chaveiro com símbolo do FEED.

    O que é isso? primeira edição e já isso…?

    - Teste: Meu blog está preparado para a quebra do Adsense?

    ãhn? tipo capricho de blogueiro?

    - Manoel Netto – A Bolha do Adsense vai estourar.

    Porcaria, essa se essa bolha não estourar em 6 meses eu vou lá e estouro ela com um palito!

    O resto eu comento ao vivo na sexta apra não deixar ninguém triste!

  3. Fanny disse:

    TA, quack quack pra mim, direitinho!

    (Y)

    to frio!

  4. Rodrigo disse:

    Meu feed simplesmente entupiu de mensagens com o “anúncio” da revista.

    1 de Abril.

  5. Cler Oliveira disse:

    Fanny, dane-se :)
    Eu quero o meu chaveiro

    Olhe pelo lado ótimo. Vou poder ler blogues sem gastar o meu pacote de dados quando estou em trânsito (a.k.a busão lotado indo pro trabalho).

    Capricho-blog seria:

    Moda: Veja as tendências de cores para template da coleção outono / inverno 2008

    Promoção: Crie um post com no mínimo 10 links para os blogues indicados e ganhe um plugin exclusivo que tira a roupa das celebridades mais quente do momento;

    Saúde: Siga a dieta do Page Rank e emagreça 5 kg em 10 dias

    Intimidade: Ian Black e Santa Helena em Buzios

    Comportamento: O Adsense não rende? Cinco dicas para não entrar em depressão (ou 10 para se matar com estilo)

    Viagem: Conheça a Terra do Sol Adsense por Fugita e Inagaki

    Exclusivo: Feed-se listou os 1000 nome de blogs mais ridículos da blogosfera (certamente, estamos todos nesta lista)

    E mais:
    Saiba porque os blogueiros adoram usar termos técnicos mesmo quando estão entre no-geeks.

    Testamos o Fuckitter – a mais nova variação do Twitter

    Nospheratt: “Sou a única blogueira com vergonha na cara, por isso só mostro ela se pagaram muito bem!”

    Grátis: um banner do programa de afiliados do Interney para você colocar no seu blog (com o meu código de afiliado, lógico).

    E na próxima edição:

    O blogueiro Rogério Frausino dá uma dica fácil, extremamente fácil pra você, eu e todo mundo blogar juntos.

    Imaginou um plugin no qual você só digita o nome do site e a sua URL e ele gera um comentário bem legal por você? Nós não apenas imaginamos como já criamos um. Aliás, esse comentário foi gerado por ele :)

    Enquanto não lançam a capricho do blogueiro eu me contento com o Feed-se. Adoraria ter ganho uma dessas belezinhas exclusivas pra tirar foto-estilo-eu-leio-a-feed-se como vejo em todos os blogs, mas… me contento com a possibilidade de poder comprar na banca mais perto da minha casa e, se preciso for, mandar os 5 códigos de barras para o endereço que estiver aparecendo no meu vídeo e ganhar o meu chaveiro!

    Tchau e benção!

  6. Como vai funcionar o esquema d distribuição??? Onde encontrar?

    Se não chegar na minha cidade (Osasco) tenho como comprar a revista à distância.

    Uma iniciativa muito interessante, e quero relmente ter a revista

Trackbacks/Pingbacks

    1. [...] J. Noronha – o Fim da Várzea [...]

    2. [...] InfoBlog: O primeiro agregador de feeds off-line do Brasil; – O Fim da Várzea: Chegou Feed-se, a revista blogueira; – Boombust: Revista Feed-se nas melhores bancas do Brasil; – Lady Bug Brasil: Feed-se, um [...]

    3. [...] do Brasil – Jonny Ken Feed-se – O primeiro agregador de feeds offline do Brasil – Celso Junior Chegou Feed-se, a revista blogueira Revista Feed-se. Nas melhores bancas do Brasil Feed-se Um agregador Offline Vai nascer Chegou a [...]