Benjamin Button X Forrest Gump

Ainda não assisti ao, aparentemente, favorito ao Oscar “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

Parece ser o caso de filme feito especialmente para ganhar o Oscar, já que segue a fórmula atores famosos > história comovente > longuíssima metragem.

Hoje ouvi por acaso no rádio um comentário de que o mesmo seria muito parecido com “Forrest Gump”, cujo roteiro foi escrito pelo mesmo cara, veja você.

O vídeo abaixo relaciona as semelhanças. Não tem legendas, mas as imagens falam por si mesmas.

Artigos Relacionados:

Assine a newsletter, é grátis, basta digitar seu email abaixo e clicar em enviar:

6 Comentários para “Benjamin Button X Forrest Gump”

  1. Maysa disse:

    Antes de ver esse clipe já tinha notado isso, mesmo assim gostei do filme. Brad Pitt merece um Oscar, acho um ator muito bom.

    Mas é muito longo! Se cortasse um terço não perderia em nada a história.

  2. Eudes Coimbra disse:

    Ainda não vi o filme, mas gosto de filmes com o Brad Pitt, como o Clube da Luta que foi ótimo!

    Alguns filmes longes até que dá para assistir, se tiver uma boa história, que envolva, que não seja “paradão”.

  3. Cidão disse:

    Forrest Gump é clássico. Ainda não assisti ao Benjamin Button e nem estou animado, vou esperar o pay per view mesmo.

  4. Andre disse:

    Acho que mesmo tendo algumas coisas similares cada um dos filmes tem sua própria alma, e Forrest Gump é um clássico

Trackbacks/Pingbacks

    1. [...] ao Noronha, percebi o que me fez não achar graça no filme, recomendo a leitura e ver o [...]

    2. [...] bacana. Claro, um pouco longo demais em alguns momentos e um roteiro que parece escrito em cima de Forrest Gump. Ok! É o mesmo roteirista, daí o cara pegou o que funcionou uma vez e criou mais um bom filme. [...]