Agosto é o Mês do Cachorro Louco e dos Blogs

Blog Day 2008

31 de agosto é o Blog Day, um linkbait esperto que alguém criou, aproveitando a semelhança entre 3108 e a palavra blog.

A tradição manda que nesse dia divulguemos alguns blogs desconhecidos, geralmente cinco. Pois nesse ano da graça de 2008, resolvi fazer algo diferente.

Estava dando uma olhada no meu blogroll e concluí que os links se dividiam em basicamente 3 categorias:

  1. Blogs que mudaram de endereço há horas.
  2. Blogs que não existem mais.
  3. Blogs de gente que já morreu.

Os casos acima eram maioria, e os poucos restantes já são referenciados freqüentemente nos textos, o que tornava a lista de links mais inútil do que qualquer outra coisa.

Pensando nisso, de hoje até o final do mês estou aceitando sugestões de links. Vale literalmente qualquer tipo de blog, exceto coisas ilegais e plagiadores.

Vale até blog pornô mas, pela natureza do conteúdo, peço que nesse caso sugiram o link através do formulário de contato, utilizando um email válido, para facilitar as coisas.

Os demais, é só deixar um comentário nesse post com o link.

Dia 31 de agosto, vou publicar uma página com todos os links, que ficará fixa e será linkada no menu superior.

Não requer prática nem habilidade e não tem pegadinha.

Claro que se alguém quiser fazer um post divulgando e linkando para esse post, não vou ficar bravo ;-) .

Escrito por

j. noronha criou esse site em 2006, além de outros menos memoráveis.

Siga-me no Twitter

Gostou? Receba mais no seu email, é grátis!