Não sei se sou eu que me entedio facilmente, mas há coisas que depois de um tempo começam a cansar na Internet.
É aquela sensação de já vi o filme, próximo por favor… Entra ano e sai ano, e algumas coisas não mudam.

Ex-BBB na Playboy
Primeiro, porque dos sites que prometem peladas da Playboy, 99% não entregam o que prometem.
Segundo, porque o que você precisava ver delas, já viu no Big Brother ou em algum site que publica os vídeos.

Não quero ser apenas um rostinho bonito.
Terceiro, e essa é para você dono de site, porque quem procura esse tipo de coisa não tem idade suficiente para ter um cartão de crédito e, quando clica nos anúncios do Adsense, gera aqueles cliques de US$ 0,01, isso quando seu site não é banido do programa.
Pior que ex-BBB na Playboy, só mesmo…
Atriz da Globo na Playboy
Faz muito tempo que a Playboy deixou de ser uma revista de mulher pelada para se transformar em um manual prático do que não fazer no Photoshop.
Como se isso não bastasse, a regra para ocupar sua capa é ser famosa, caso contrário Hortênsia teria ficado restrita a revistas mais apropriadas, como Mundo Estranho.

Breve em uma banca perto de você.
Textos do Luis Fernando Verissimo
No início era a Internet, então alguém inventou o email e, para testar sua invenção, enviou um texto assinado pelo Luis Fernando Verissimo.
Enquanto a prática de atribuir textos a autores, equivalente ao rabo abanar o cachorro, restringia-se ao email, não era nada; a popularização dos blogs, no entanto, levou para a Rede esse costume. Hoje, se o texto é de humor (ou tenta ser), é do Luis Fernando Verissimo.
Trolls Que Pensam que o Mundo Real é Igual a Internet
Dia desses eu estava vagando por um desses fóruns inúteis que abundam (hummm…) na Internet.
Entre um tópico e outro, me chamou a atenção um em que o aspirante a retardado contava como trollou alguém no trabalho e acabou com um olho roxo. Dizia que valeu a pena, já que o oponente foi demitido pela reação.
Claro que a história tem grande chance de ser inventada, mas tenho encontrado tópicos semelhantes com cada vez mais frequência, nos mais variados fóruns.
Se você já leu histórias semelhantes e está pensando em fazer parecido, um conselho: não faça.
A chance de você encontrar alguém que irá parti-lo em dois e enviar os pedaços para o hospital após o expediente é grande.

Bu!
Blogueiros Que Riem da Própria Piada
Todo mundo conhece alguém que ri o tempo todo sem motivo, o tipo da pessoa que intercala uma risada com cada frase.
Infelizmente, existe a versão online.
- Meu pai morreu.
aShuASHuaHSuAHSUhaUShuaSHuASHuaHSuAHSuHAUShAUShuAHSuAHSUHASUhAUshuashs
- Meu carro incendiou com meus cachorros dentro.
aShuASHuaHSuAHSUhaUShuaSHuASHuaHSuAHSuHAUShAUShuAHSuAHSUHASUhAUshuashs
- Dorgas manolo.
aShuASHuaHSuAHSUhaUShuaSHuASHuaHSuAHSuHAUShAUShuAHSuAHSUHASUhAUshuashs
Se você é blogueiro, você entendeu.
Especialistas Instantâneos
O cara registra o primeiro domínio, contrata a hospedagem e publica seu primeiro texto na Internet: Como Ficar Rico Online.
Brigas no Twitter
Dia sim e outro também aparece alguma dupla se digladiando no Twitter. É o mesmo pessoal que acredita que a Internet é um lugar sério e defende sua opinião em lugares tão importantes quanto o 4 Chan.
A vantagem do Twitter são dois botões chamados unfollow e block, respectivamente. Se você precisa bater boca no Twitter, algo está errado.